terça-feira, 26 de abril de 2011

Espinhas e oleosidade? Vamos acabar com isso!

Nunca tive espinhas, mas depois dos 25 anos os pontinhos pretos apareceram,  foi aí que dei conta de que era necessário cuidados especiais. Além dos cravos a oleosidade tomou conta do meu rosto. Passar maquiagem? Um desastre! Depois de uma hora meu rosto todo brilhoso, principalmente na zona T.

Comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, e encontrei diversas matérias interessantes.
Vários produtos citados por pessoas que passam pela mesma situação que a minha. Foi aí que encontrei o mais recomendado e testado.

Ele é da L'ORÉAL paris- Pure Zone 2 em 1, Limpa e desobstrui os poros. Um Anti-cravos resistente, que pode ser usado como sabonete e máscara para pele oleosa. Um Gel em creme espetacular!



Creme de Limpeza ou Sabonete: Desobstrui os poros em profundidade. Enriquecido com ácido salicíllico, removendo as células mortas e o excesso de oleosidade que se acumulam na superfície da pele. Resultado: Dia após dia a pele é purificada e os poros são desobstruídos.

Máscara facial: Purifica os poros e remove a oleosidade. Usada de 1 a 3 vezes por semana, a máscara enriquecida com Caulim absorve o excesso de oleosidade e purifica os poros. Resultado: Os cravos são eliminados e os poros ficam menos visíveis.

Estou gostando de usar, minha pele está macia e bem lisinha, mas o tempo dirá!

Depois faço um post com meu antes e depois.

Conheça a linha inteira da Pure Zone 

Sombra rosa

Não me entendo! só vejo o rosa na frente, e sombra tem de diversos tons na minha bolsa. Ka pra nós! O rosa não é demais?




Agora estou afim de comprar uma sombra rosa da MAC (se chama Melton Mauve) e é uma cor bem parecida com essas da Chanel, e da Yves Saint Laurent.




Então vai um conselho meninas: Se joga no rosa!